Adolescente sai escoltada do Fórum após prestar depoimento

Vítimas reafirmam acusações de exploração sexual

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítimas reafirmam acusações de exploração sexual

Após falarem por 50 minutos sobre o caso que envolve políticos de Campo Grande em suposto esquema de exploração sexual, uma das adolescentes envolvidas no escândalo  e sua mãe, saíram escoltada por policiais da Polícia Civil. 

A primeira audiência de instrução e julgamento sobre o caso está acontecendo na 7º Vara Criminal de Competência Especial, no Fórum de Campo Grande, com intermediação do juiz Marcelo Ivo de Oliveira.

Após o depoimento das vítimas, o promotor da 69º Promotoria Criminal de Justiça de Campo Grande, Fernando Martins Zaupa, fez declaração afirmando que as três testemunhas confirmam o que foi dito em fase policial. “As três testemunhas estão a confirmar em juízo o que foi dito em fase policial e perante o MPE. As provas que ensejaram o processo estão sendo definidas em juízo”.

As três testemunhas citadas pelo promotor são a adolescente, sua mãe e a psicologa que está fazendo o acompanhamento da menina.

O ex-vereador Alceu Bueno e o ex-deputado estadual Sérgio Assis, envolvidos no caso, também acompanhando o audiência desde o início, já o ex-vereador Robson Martin chegou no Fórum por volta das 16 horas. 

Conteúdos relacionados