Pular para o conteúdo
Polícia

Adolescente internado em Unei tem mal súbito e é hospitalizado

O adolescente ficou cerca de 46 minutos desacordado
Arquivo -

O adolescente ficou cerca de 46 minutos desacordado

Um adolescente, que não teve a idade revelada, sofreu um na Unei Novo Caminho, localizada no Los Angeles, nesta quarta-feira (29). O jovem precisou ser reanimado e está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

De acordo com a Superintendente da SAS (Superintendência de Assistência Socioeducativa), Carmem Lígia Loureiro Carmello, o interno não apresentava historio de doenças cardíacas e não foi agredido dentro da unidade. “Segundo os colegas, ele estava olhando para a janela quando começou a ter o ataque”, relata.

Os agentes educadores acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para reanimar o adolescente, que ficou cerca de 46 minutos desacordado. O interno foi encaminhado para o hospital, onde permanece internado em observação.

Até ser liberado pelo médico, o jovem ficará sobre os cuidados de um agente educador e da família. Ainda conforme a superintendente todos os órgãos responsáveis pela Unei já foram avisados do caso. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Santos só empata com Ceará no Allianz Parque e continua na zona de rebaixamento do Brasileirão

Rompimento em adutora deixa metade de Dourados sem abastecimento de água

VÍDEO: motoentregador é arremessado em grave acidente na Marechal Deodoro

Ação resgata 22 paraguaios em situação análoga à escravidão em fábrica

Notícias mais lidas agora

Juiz diz que há indícios de corrupção em contrato de R$ 59 milhões com empresa do Sigo

ataque onça pantanal

Laudo confirma morte de ‘Jorginho’ por ataque de onça; cabeça e pescoço foram as regiões atingidas

fiscal oitiva frota ônibus

Frota sucateada e superlotação: Consórcio Guaicurus tem apenas um ônibus para cada 7,6 mil passageiros

Separada de Belo, Gracyanne Barbosa revela que ainda mora com ex-sogra

Últimas Notícias

Brasil

Moraes determina apreensão do passaporte diplomático de Collor

No mês passado, Moraes determinou a prisão do ex-presidente para dar início ao cumprimento da pena

Emprego e Concurso

Comarca de Água Clara abre inscrições para processo seletivo de estágio em Direito

Poderão participar do processo seletivo os estudantes regularmente matriculados em Instituições de Ensino Públicas

Esportes

Grêmio e Sport empatam no fechamento da 10ª rodada do BR Feminino

Equipe gaúcha fica na 11ª posição da classificação com 11 pontos

Polícia

Duplo feminicídio: ex-moradora de MS e tia são mortas por homem que não aceitava fim de relacionamento

Após o duplo feminicídio, o autor fugiu e é procurado