Vítima ainda foi socorrida por moradores e disse ter sido sequestrado

O adolescente Marcos Vinicius da Silva, de 17 anos, que morreu na Santa Casa de na noite do sábado (3), após levar um tiro nas costas, teria sido levado em um veículo EcoSport até o local onde o crime foi cometido. A informação é moradores da região das , ouvidos na manhã deste domingo (4) pelo Jornal Midiamax.

O assassinato, com características de execução, aconteceu na Rua José Pedrossian, no Parque Novo Século. O adolescente foi atingido por um tiro nas costas, correu pela Rua Wilson Fontoura e procurou ajuda na Rua Irineu Machado Cardoso.

As testemunhas que prestaram socorro ao adolescente contaram que ele teria dito ser moradore do bairro Coophavilla e teria sido levado até o local em um veículo EcoSport preto. Os moradores chegaram a ver o carro passando pelo local. No momento do crime, o rapaz vestia uma camisa, bermuda e chinelos.

Ainda segundo os moradores, a região onde ocorreu o crime possui uma mata que serve como ponto de encontro de usuários de drogas e desova de sucata de carros.

Até o fechamento deste texto, nenhum suspeito de autoria do crime havia sido preso. O caso foi registrado como doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga, e deve ser encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil.