Depois de ser liberado pela polícia, o jovem foi executado por dois homens

Um adolescente de 17 anos, que teve a identidade preservada, foi morto a tiros na tarde deste domingo em , distante 426 quilômetros de Campo Grande. O jovem foi detido pela PM (Polícia Militar) durante a manhã, após ser flagrado com uma arma de calibre 38 e liberado em seguida.

De acordo com o site Diário Corumbaense, por volta das 15 horas, dois homens em uma motocicleta, vermelha, foram até a casa onde o adolescente estava, arrombaram a porta e atiraram três vezes na vítima, que morreu no local.

Durante a manhã, o rapaz foi apreendido pela PM depois de tentar fugir da guarnição e, quando abordado, sacar a arma contra os policiais. Em depoimento, o jovem confessou ter comprado o revólver, da marca Taurus, calibre 38, assim como as munições, na Bolívia por R$ 600.

A arma seria para ele se proteger, já que tinha rixa com membros de uma gangue. O revólver tinha quatro munições intactas e uma estava com a espoleta deflagrada.

As Polícias Civil e Militar trabalham em conjunto para identificar e prender os autores do homicídio. A motocicleta que teria sido usada por eles, foi reconhecida por uma testemunha e apreendida. O proprietário do veículo foi também detido.