Um casal foi preso e dois homens fugiram

Uma adolescente de 16 anos caiu de um carro em movimento durante uma na manhã deste sábado (28), na MS-176, em , a 306 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de que a jovem tenha sido jogada para fora do veículo pelos próprios ‘amigos'. 

De acordo com informações apuradas pelo Nova News, a garota sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde recebeu o atendimento necessário.

A polícia informou ao jornal que durante a madrugada deste sábado, um policial civil teria desconfiado de um grupo de pessoas que estaria ingerindo bebidas alcoólicas em um bar em Nova Andradina. O grupo seria composto por quatro homens, uma mulher e a adolescente.

Adolescente é jogada para fora de carro por 'amigos' durante perseguiçãoO agente teria decidido checar a situação do carro e constatou que o automóvel era furtado ou roubado. Ele acionou reforços e quando o grupo percebeu a aproximação da polícia, fugiu em direção a Batayporã. Na região da Fazenda Santa Ilídia, os ocupantes do veículo abriram uma das portas do  e jogaram a adolescente para fora. 

Pouco depois, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e saiu da pista, se chocando contra a cerca de uma propriedade rural existente às margens da via. Três homens fugiram, enquanto o quarto homem e a mulher foram detidos para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil de Nova Andradina.