Roubo aconteceu próximo a uma universidade particular da Capital

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite da segunda-feira (6), por ser suspeito de roubar uma pessoa que andava pela rua. O crime aconteceu por volta das 22 horas, na Avenida Tamandaré, em .

De acordo com a Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia de que ocupantes de um veículo Gol haviam acabado de praticar o roubo. Eles levaram um aparelho celular Iphone e um relógio de pulso.

Na Avenida Tamandaré, próximo a uma universidade, o veículo foi localizado. Os ocupantes tentaram fugir, porém, foram obstruídos pelos veículos que estavam no local.

No congestionamento, um dos suspeitos, um adolescente, foi contido pelos policiais e apreendido. O outro envolvido conseguiu fugir. No carro os militares encontraram uma quantia em dinheiro e um revólver calibre 38, que foi utilizado para ameaçar a vítima.

O adolescente infrator foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil. /p>

O caminhão estava carregado de carne e o motorista seguia no sentido distrito da Silviolândia, com destino a São Paulo.

Um colega da mesma empresa seguia na frente e teria reduzido para passar na lombada. Para evitar uma colisão traseira, o motorista Jean Luiz Nunes, de 26 anos, também teve de reduzir bruscamente e acabou tombando o caminhão.