Pular para o conteúdo
Polícia

Adolescente de 17 anos é apreendido após roubar Iphone e relógio na Capital

Roubo aconteceu próximo a uma universidade particular da Capital
Arquivo -

Roubo aconteceu próximo a uma universidade particular da Capital

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite da segunda-feira (6), por ser suspeito de roubar uma pessoa que andava pela rua. O crime aconteceu por volta das 22 horas, na Avenida Tamandaré, em .

De acordo com a Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia de que ocupantes de um veículo Gol haviam acabado de praticar o roubo. Eles levaram um aparelho celular Iphone e um relógio de pulso.

Na Avenida Tamandaré, próximo a uma universidade, o veículo foi localizado. Os ocupantes tentaram fugir, porém, foram obstruídos pelos veículos que estavam no local.

No congestionamento, um dos suspeitos, um adolescente, foi contido pelos policiais e apreendido. O outro envolvido conseguiu fugir. No carro os militares encontraram uma quantia em dinheiro e um revólver calibre 38, que foi utilizado para ameaçar a vítima.

O adolescente infrator foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil. /p>

O caminhão estava carregado de carne e o motorista seguia no sentido distrito da Silviolândia, com destino a .

Um colega da mesma empresa seguia na frente e teria reduzido para passar na lombada. Para evitar uma colisão traseira, o motorista Jean Luiz Nunes, de 26 anos, também teve de reduzir bruscamente e acabou tombando o caminhão.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Daniel transformou carro em motorhome para viajar de Bela Vista ao Alasca: “Sonho de criança”

Café da manhã para mães incentiva doação de sangue no Hemosul da Capital

Projeto de Lei propõe banir racistas de estádios por 10 anos em Mato Grosso do Sul

ciclistas ciclovia

Em cinco anos, apenas seis projetos pautaram ciclistas na Câmara de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Homem é agredido e sofre tentativa de sequestro após marcar encontro no ‘zap’ em MS

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Dia das Mães: confira 5 receitas quentinhas para surpreender a família

O Midiamax separou cinco receitas deliciosas para curtir o Dia das Mães em família no clima frio do Mato Grosso do Sul; confira

Política

A pedido de Soraya Thronicke, CPI das Bets ouve Virginia Fonseca na terça-feira

Segundo a parlamentar, a convocação na CPI das Bets é necessária pela popularidade de Virgínia no mercado digital

Cotidiano

Com drive-thru, dia ‘D’ de vacinação disponibiliza 15 mil doses contra Influenza na Capital

Mato Grosso do Sul é o único estado com dia ‘D’ em duas cidades. Ação também ocorre em Dourados

Cotidiano

Prazo se aproxima, mas 342 mil ainda não declararam o Imposto de Renda em MS

Em todo o Estado, 330 mil contribuintes já declararam o Imposto de Renda