A dupla foi localizada na casa de José Maria

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam os autores do roubo de uma lanchonete em , a 246 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi na noite desta terça-feira (15).

O Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prendeu José Rosa da Silva Neto, 38 anos, conhecido como Negão, na sua casa no Jardim Vista Alegre, e apreendeu um adolescente de 17.

Na residência foram apreendidos um revólver Taurus, calibre 38, com cinco munições intactas, o dinheiro e os objetos roubados. O adolescente assumiu a autoria do roubo. Ele disse que mora em Nova Andradina e foi convidado por José Rosa para praticar o .

A arma foi adquirida com um presidiário de Nova Andradina. José Rosa disse que sabia que havia boa quantidade de dinheiro no estabelecimento comercial e foi até o outro município procurar uma pessoa para cometer o crime porque é conhecido na cidade.

José Rosa foi autuado por roubo majorado pelo emprego de arma, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele também já foi condenado por estelionato. O adolescente possui várias passagens pela polícia de Nova Andradina.

A Defron prossegue com as investigações para identificar outros roubos que possam ter o envolvimento da dupla.