As vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos 

Um acidente entre duas caminhonetes no km237 da BR-262, próximo de , a 97 quilômetros de Campo Grande, deixou dois mortos e dois feridos na tarde desta quarta-feira (28). Os condutores dos veículos, identificados como Wadih Amando e Sebastião Lino Taveira, foram socorridos por equipes médicas, mas não resistiram aos ferimentos.Acidente entre picapes deixa dois mortos e dois feridos na BR-262

Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão aconteceu por volta das 15 horas e envolveu uma Ford Ranger XLT 13P e uma Toyota Hilux 4×4. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as quatro vítimas do acidente.

De acordo com a Polícia Civil, Wadih Amando, de 40 anos, que conduzia a Hilux, foi atendido em estado grave e morreu no hospital da cidade. Com ele estava Isaias Ramos dos Santos, que também foi socorrido e levado para Ribas do Rio Pardo fora de risco de morte.

Sebastião Nilo Taveira, de 65 anos, dirigia a Ranger na companhia da esposa, Otilia Maria de Oliveira Taveira. O condutor morreu a caminho do hospital, já a mulher, foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

O caso está sendo registrado pela Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.