Acidente com ônibus deixa um morto e outras 20 pessoas feridas

Ônibus saiu da Capital e seguia para Minas Gerais
| 26/07/2015
- 19:38
Acidente com ônibus deixa um morto e outras 20 pessoas feridas

Ônibus saiu da Capital e seguia para Minas Gerais

O motorista de um veículo de passeio morreu ao colidir com um ônibus que saiu de Campo Grande com destino a Minas Gerais, na manhã desse sábado (25), na rodovia Assis Chateubriand, entre Clementina e Santópolis do Aguapeí (SP).

Segundo informações do site, Vale do Ivinhema, a Polícia Rodoviária Estadual informou o carro de passeio foi atingido pelo ônibus durante uma ultrapassagem proibida. O motorista não resistiu e morreu na hora. O filho dele, um jovem de 17 anos, que também estava no veículo, sofreu ferimentos leves.

O motorista do ônibus e um dos 31 passageiros foram levados para Santa Casa de Santópolis do Aguapeí. Outras 18 pessoas ficaram feridas e foram encaminhados para o hospital de Clementina.

Conforme o site, Vale do Ivinhema, a empresa responsável pelo ônibus, garantiu ter prestado atendimento às vítimas e se comprometeu a enviar outro ônibus para transportar os passageiros.

Quanto a ultrapassagem proibida, a empresa teria dito que vai se pronunciar após a conclusão do laudo pericial, que ficará pronto em torno de 30 dias.

Veja também

Últimas notícias