Briga aconteceu após acadêmico pedir para descer do ônibus para urinar durante trajeto em cidade de MS

Acadêmico de uma universidade particular, de 23 anos, que estaria embriagado, brigou com o motorista de um ônibus e destruiu poltronas do veículo, que faz o transporte de estudantes da universidade. O caso foi registrado na noite da quinta-feira (12), em Rio Brilhante, a 160 quilômetros de . De acordo com o boletim de ocorrência, a briga aconteceu após o acadêmico pedir para descer do veículo para urinar e o motorista informar que não poderia.

Consta no registro que o jovem é estudante do curso de Fisioterapia em Dourados. O ônibus faz o transporte dos estudantes de Dourados para Rio Brilhante e o rapaz solicitou que o motorista parasse para que ele pudesse urinar, quando o motorista teria falado que não tinha autorização de parada, somente em casos especiais.

O estudante se revoltou e passou a cortar os bancos do ônibus com um objeto não identificado. Ele também teria dado mordidas nos estofados. O prejuízo foi estimado em cerca de RS 400. O trabalhador disse ainda que o rapaz estava visivelmente embriagado.

O caso foi registrado como dano qualificado, se o crime e cometido contra o patrimônio da união na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.