Polícia

Acadêmico embriagado briga com motorista de ônibus e ‘ataca’ poltronas a dentadas

Briga aconteceu após acadêmico pedir para descer do ônibus para urinar durante trajeto em cidade de MS

Wendy Tonhati Publicado em 13/02/2015, às 16h54

None
onibus.jpg

Briga aconteceu após acadêmico pedir para descer do ônibus para urinar durante trajeto em cidade de MS

Acadêmico de uma universidade particular, de 23 anos, que estaria embriagado, brigou com o motorista de um ônibus e destruiu poltronas do veículo, que faz o transporte de estudantes da universidade. O caso foi registrado na noite da quinta-feira (12), em Rio Brilhante, a 160 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a briga aconteceu após o acadêmico pedir para descer do veículo para urinar e o motorista informar que não poderia.

Consta no registro que o jovem é estudante do curso de Fisioterapia em Dourados. O ônibus faz o transporte dos estudantes de Dourados para Rio Brilhante e o rapaz solicitou que o motorista parasse para que ele pudesse urinar, quando o motorista teria falado que não tinha autorização de parada, somente em casos especiais.

O estudante se revoltou e passou a cortar os bancos do ônibus com um objeto não identificado. Ele também teria dado mordidas nos estofados. O prejuízo foi estimado em cerca de RS 400. O trabalhador disse ainda que o rapaz estava visivelmente embriagado.

O caso foi registrado como dano qualificado, se o crime e cometido contra o patrimônio da união na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante. 

Jornal Midiamax