Depac Piratininga repassa o caso do atropelamento para a 4ª Delegacia

A 4ª DP (Quarta Delegacia de Polícia de ) vai assumir as investigações sobre a morte da criança de 6 anos que morreu atropelada na Avenida Guaicurus, no Bairro Itamaracá, região norte de Campo Grande.

Segundo informações da polícia, a ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e foi repassada para a 4ª DP para dar continuidade nas investigações.

Atropelamento

O menino de 6 anos brincava com o irmão caçula na calçada quando atravessou a Avenida Guaicurus no sentido anel-viário – Avenida Gury Marques. Neste momento, um Gol preto, que transitava em alta velocidade, atropelou a criança. A mãe da criança estava no culto de uma igreja na frente ao local do acidente

O motorista fugiu do local e ninguém conseguiu ver a placa do veículo. Ainda de acordo com testemunhas, o motorista deu uma ré e arrancou em velocidade com o carro. Com o impacto, o menino foi arremessado da faixa do meio, contra o vidro traseiro de um carro estacionado na faixa da direita.

O vidro quebrou e uma marca da mão do garoto ficou no veículo. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, porém a criança morreu na hora.