Polícia

Vigia acusado de matar adolescente de 15 anos a facadas é preso em Deodápolis

Suspeito de matar adolescente de 15 anos, vigia de 25 anos é preso nesta sexta-feira (28) em Deodápolis, a 260 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no dia 22 de abril e desde esta data Cleidison da Silva estava foragido. Ele matou o rapaz com 19 facadas. A faca ficou cravada no peito da […]

Arquivo Publicado em 29/08/2014, às 11h04

None
1853757753.jpg

Suspeito de matar adolescente de 15 anos, vigia de 25 anos é preso nesta sexta-feira (28) em Deodápolis, a 260 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu no dia 22 de abril e desde esta data Cleidison da Silva estava foragido. Ele matou o rapaz com 19 facadas. A faca ficou cravada no peito da vítima que também foi atingida nas pernas, braços, mãos e costas.

O corpo do adolescente Fernando Braga de Souza foi encontrado por moradores na Avenida Francisco Alves Correa em um terreno de uma construção abandonada, no centro da cidade.

Segundo a polícia, o crime foi passional porque a vítima estava namorando uma garota de 12 anos que teria tido um relacionamento com o vigia. No dia do crime, Cleidison procurou o adolescente para tirar satisfações, houve discussão e ele acabou matando o rapaz.

Ele vai responder por homicídio e estupro já que, segundo a polícia, ele teve um relacionamento com uma menina de 12 anos.




Jornal Midiamax