Polícia

VÍDEO: justiça paraguaia libera cenas de morte em cadeia na divisa com Mato Grosso do Sul

A Justiça liberou imagens impactantes do homicídio do detento Emiliano Rojas Giménez, conhecido como um homem forte dentro do crime organizado. O Emiliano Rojas foi baleado por dois homens armados que também cumprem pena no presídio de Pedro Juan Caballero. O fato ocorreu na manhã do dia 4 de janeiro deste ano. Seu companheiro de […]

Arquivo Publicado em 10/02/2014, às 13h13

None

A Justiça liberou imagens impactantes do homicídio do detento Emiliano Rojas Giménez, conhecido como um homem forte dentro do crime organizado.

O Emiliano Rojas foi baleado por dois homens armados que também cumprem pena no presídio de Pedro Juan Caballero. O fato ocorreu na manhã do dia 4 de janeiro deste ano. Seu companheiro de cela Luis Fleitas Recalde foi ferido e perdeu a perna direita.

Alberto Pavone Baes conhecido como “Neguinho”, brasileiro de 26 anos e Éver Alejandro Ozuna López paraguaio de 22 anos aparecem como os autores do homicídio. Supostamente foram contratados por um grupo forte dentro do crime organizado.

Na imagem se observa que os assassinos chegam ao pavilhão e abrem fogo à queima-roupa com pistolas calibre nove milímetros contra Emiliano Rojas junto e Luis Fleitas Recalde. O Ministério Público está investigando o caso para saber quem são os mentores do assassinato.

Jornal Midiamax