Polícia

Três são presos por tráfico com quase meia tonelada de maconha

A Polícia Federal de Dourados prendeu três traficantes e apreendeu cerca de meia tonelada de maconha em uma operação realizada ontem. Dois dos acusados são douradenses. O flagrante aconteceu na rodovia MS-156, entre os municípios de Caarapó e Amambai, próximo à Fazendo Campanário. Durante fiscalização, os policiais abordaram um Fiat Siena que era conduzido por […]

Arquivo Publicado em 04/05/2014, às 00h55

None
1070474178.jpg

A Polícia Federal de Dourados prendeu três traficantes e apreendeu cerca de meia tonelada de maconha em uma operação realizada ontem. Dois dos acusados são douradenses. O flagrante aconteceu na rodovia MS-156, entre os municípios de Caarapó e Amambai, próximo à Fazendo Campanário.

Durante fiscalização, os policiais abordaram um Fiat Siena que era conduzido por um ajudante de pedreiro de 36 anos, residente no estado de São Paulo. Ele transportava vários tabletes da droga, que juntos somaram 438 quilos. A polícia acredita que os revendedores da droga poderiam lucrar quase meio milhão de reais caso este carregamento chegasse ao seu destino final.

Dando sequência aos trabalhos, a PF conseguiu abordar outros dois carros ocupados por douradenses que realizavam o serviço de batedores. Em um Peugeot 206 estava um jovem de 22 anos morador no bairro Altos do Indaiá, e num Fiat Pálio havia um mecânico de 32 anos que mora no Jardim Novo Horizonte. Segundo as autoridades, o trio tinha como objetivo levar a carga de maconha da fronteira com o Paraguai até São Paulo. Pelo serviço, eles receberiam R$ 3 mil. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, e estão recolhidos à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax