Três homens foram presos na segunda-feira (14), com porções de cocaína no bairro Jardim Ipiranga em Campo Grande. A prisão foi feita por policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar.

Conforme a PM, em rondas, os policiais viram dois homens em atitudes suspeitas que foram abordados.  Com um homem de 26 anos foi localizada uma porção de cocaína.

Questionado sobre a , o homem informou que comprou a droga de um homem de 28 anos. Com ele, foi localizada uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.022,00. O homem estava com uma motocicleta Honda Bros. Dentro do compartimento de ferramentas, os militares localizaram mais sete porções de cocaína.

Durante a checagem dos suspeitos, foi constatado que o irmão do segundo jovem tinha um mandado de prisão em aberto. Os policiais e os jovens deslocaram no bairro Vila Aimoré, onde se encontrava o irmão do segundo jovem. O irmão, um jovem de 21 anos, recebeu voz de prisão por ter um mandado de prisão em aberto.

Os três jovens foram encaminhados juntamente com a droga apreendida à de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.