Polícia

Suspeitos de matarem PM são presos pela PRF em Guia Lopes da Laguna

Kelvin Wilian Santa Rosa, 22, e Rafael Fernandes de Quadros de 23 anos, suspeitos de participarem da morte do soldado da Polícia Militar Rony Mayckon Varoni de Moura, de 28 anos, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite deste sábado (7), em Guia Lopes da Laguna (234 quilômetros de Campo Grande), no km […]

Arquivo Publicado em 08/06/2014, às 03h28

None
421841631.jpg

Kelvin Wilian Santa Rosa, 22, e Rafael Fernandes de Quadros de 23 anos, suspeitos de participarem da morte do soldado da Polícia Militar Rony Mayckon Varoni de Moura, de 28 anos, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite deste sábado (7), em Guia Lopes da Laguna (234 quilômetros de Campo Grande), no km – 470 da BR-262. A polícia acredita que a dupla que estava em um veículo Kadett, fugia para o Paraguai.

Kelvin chegou a dizer à polícia que emprestou a moto utilizada no crime. O jovem também disse que estava na casa no bairro Aero Rancho, quando houve uma troca de tiros que matou E.R.S., de 17 anos, neste sábado. Uma viatura da PM de Campo Grande trará a dupla para a Capital.

O assassinato aconteceu na rotatória do Indubrasil. Rony estava em um veículo Saveiro, quando foi surpreendido por dois homens numa moto, que teriam chegado atirando. Rony estava com um colega, cabo da PM, que não foi ferido. Ambos estavam com um malote com R$ 20 mil, de propriedade de uma empresa de refrigerante.

Jornal Midiamax