Suspeito de assalto a casa de advogado na Capital é preso com carro da vítima

Márcio Alves de Almeida de 22 anos, foi preso pelo assalto a casa de um advogado, na manhã desta quinta-feira (17), no bairro Amambai em Campo Grande. Na residência estava o advogado de 65 anos, e um pedreiro de 51. Márcio foi preso por policiais militares do Batalhão de Choque no bairro Caiobá II. Por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Márcio Alves de Almeida de 22 anos, foi preso pelo assalto a casa de um advogado, na manhã desta quinta-feira (17), no bairro Amambai em Campo Grande. Na residência estava o advogado de 65 anos, e um pedreiro de 51.

Márcio foi preso por policiais militares do Batalhão de Choque no bairro Caiobá II. Por meio de denúncia anônima, a PM chegou ao endereço onde, por cima do muro da casa, avistou o carro roubado, um GM/Astra Advantage.

À polícia, o suspeito disse que só utilizava o local para fazer uso de entorpecentes. Ele foi preso e levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Piratininga.

De acordo com a vítima por conta da reforma, um cofre, na qual não sabe onde está a chave e nem o que tem dentro, ficou amostra, fato que pode ter motivado o roubo. A vítima conta que voltava à residência quando entrou e se deparou com dois ladrões armados em um dos cômodos.

Os autores fugiram levando o veículo, documentos, dinheiro e relógio. De acordo com a polícia, Márcio tem passagens por homicídio, roubo a mão armada e receptação. Ele foi encaminhado ao Depac Piratininga.

Conteúdos relacionados