Servente de pedreiro é preso após esfaquear colega de trabalho em MS

O servente de pedreiro João Aparecido da Silva Fernandes, de 25 anos, mais conhecido como “Joãozinho”, foi preso em flagrante, após ter desferido com um golpe de faca o também ajudante de pedreiro, Otaviano Batista de Andrade, de 30 anos, por volta de 19 horas, deste sábado (24), na rua Emilio Oscar Nelbert, no centro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O servente de pedreiro João Aparecido da Silva Fernandes, de 25 anos, mais conhecido como “Joãozinho”, foi preso em flagrante, após ter desferido com um golpe de faca o também ajudante de pedreiro, Otaviano Batista de Andrade, de 30 anos, por volta de 19 horas, deste sábado (24), na rua Emilio Oscar Nelbert, no centro de Alcinópolis.

Andrade recebeu um golpe de faca na região do tórax, que o perfurou cerca de 15 cm, no entanto, conforme o laudo médico a lamina da faca não atingiu nenhum órgão, apenas pele e músculos. Otaviano esta fora de perigo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar ao local encontrou a vítima ferida, uma ambulância socorreu Otaviano até o Hospital Municipal de Alcinópolis.

Depois de aproximadamente 30 minutos, “Joãozinho” foi preso em flagrante na residência de uma mulher, na rua Averaldo Fernandes Barbosa, no bairro Nascer do Sol e em seguida foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis.

O autor foi levado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

Conteúdos relacionados