Polícia

Segunda -feira suspeito de furto no Regional deve se apresentar à polícia

Um dos suspeitos de furtar R$ 5 mil em produtos hospitalares do Hospital Regional Rosa Pedrossian deve se apresentar à Polícia Civil na próxima semana. De acordo com o delegado da 5ª DP de Campo Grande, Jairo Carlos Mendes, o advogado do auxiliar de serviços hospitalares Elias Domingos da Silva, 33 anos, procurou a Polícia […]

Arquivo Publicado em 24/01/2014, às 18h13

None

Um dos suspeitos de furtar R$ 5 mil em produtos hospitalares do Hospital Regional Rosa Pedrossian deve se apresentar à Polícia Civil na próxima semana. De acordo com o delegado da 5ª DP de Campo Grande, Jairo Carlos Mendes, o advogado do auxiliar de serviços hospitalares Elias Domingos da Silva, 33 anos, procurou a Polícia Civil e informou que o cliente se apresentaria na segunda-feira (27).

O auxiliar de serviços hospitalares tentou levar 15 caixas com produtos como seringas, luvas, esparadrapos, medidor de glicemia, entre outros. Ele foi flagrado no estacionamento no momento que tentava sair do hospital no próprio veículo. Ao ser descoberto, Silva abandonou o carro no estacionamento e fugiu a pé.

O outro suspeito de envolvimento, Antônio César Ortega, 46 anos foi preso na quinta-feira (23), após o furto ser descoberto. Ele foi preso na própria casa, no Bairro Zé Pereira. De acordo com a Polícia Militar ele não tentou resistir à prisão.

Jornal Midiamax