Recapturado preso que fugiu de delegacia enquanto era interrogado

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Corumbá a recapturar Júnior Soares Dias, de 19 anos, o “Pixote”, que fugiu do 1º Distrito Policial de Corumbá na sexta-feira (23). Pixote, que tem uma extensa ficha policial por roubo, tinha sido preso na quinta-feira (22) junto com outro comparsa, de 22 anos, acusados de roubar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Corumbá a recapturar Júnior Soares Dias, de 19 anos, o “Pixote”, que fugiu do 1º Distrito Policial de Corumbá na sexta-feira (23). Pixote, que tem uma extensa ficha policial por roubo, tinha sido preso na quinta-feira (22) junto com outro comparsa, de 22 anos, acusados de roubar R$ 50 mil de uma transportadora, no bairro Aeroporto. Ambos já tinham mandado de prisão expedido pela Justiça por outros roubos.

A Polícia Civil tem em andamento pelo menos cinco inquéritos de roubos envolvendo Pixote. Entre 23 horas e meia-noite de sexta-feira, o delegado plantonista, Fernando Araújo da Cruz Júnior, que também é titular do DP de Ladário, tomava o depoimento dele em uma sala do Distrito Policial, quando teve de atender a um caso de flagrante.

Pixote foi deixado algemado em uma estrutura de ferro existente na sala e provavelmente conseguiu abrir o lado que estava no ferro e fugiu com a algema no braço. Desde a fuga, equipes das Polícias Civil e Militar faziam buscas para recapturá-lo, mas foi um telefonema anônimo ao 190 da PM, no final da manhã deste domingo (25), que indicou o paradeiro do fugitivo.

Os policiais foram até uma vila localizada na região do bairro Popular Nova, parte alta de Corumbá. Pixote estava em uma das casas, escondido embaixo de uma cama. Ele foi preso e levado de volta ao 1º Distrito Policial.

Conteúdos relacionados