Um rapaz foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na quarta-feira (9), no Jardim Redentora, no município de Aparecida do Taboado. O flagrante ocorreu depois que a polícia procurava por uma adolescente que havia fugido de casa e houve informações de que ela estava refugiada no imóvel do suspeito

Entretanto a jovem não estava no local, ela foi localizada na cidade de Campinas (SP). Por outro lado, ao fazer a revista na residência, os policiais civis localizaram diversos aparelhos de celulares, dinheiro e papelotes de drogas. O rapaz foi identificado como Luiz Fernando Domingos.

De acordo com o delegado da unidade, Lúcio Barros, o rapaz alegou que estava desempregado e por conta disso começou a comercializar entorpecentes. Ele morava com a mulher de 18 anos e o filho do casal de 3 meses.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil. “Orientamos as vítimas de furtos de celular que compareçam à delegacia para tentativa de reconhecimento de seus aparelhos”, ressaltou o delegado.