Polícia

Rapaz não aceita fim de relacionamento, mata ex e fere atual em Coronel Sapucaia

Adan Junior da Silva Camargo de 18 anos, invadiu a casa do atual companheiro da ex para praticar o crime

Midiamax Publicado em 28/12/2014, às 12h58

None
img-20141228-wa0006.jpg

Adan Junior da Silva Camargo de 18 anos, invadiu a casa do atual companheiro da ex para praticar o crime

Adan Junior da Silva Camargo, de 18 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (28), pelos crimes de homicídio doloso, com intenção de matar, e tentativa de assassinato. Ele invadiu a casa do atual namorado da ex para matá-los, na cidade de Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito estava insatisfeito com o fim do relacionamento e vivia perseguindo a ex-namorada. Entre a noite de sábado (27) e início da madrugada de hoje, ele ficou sabendo que a garota estava com o atual e invadiu a casa do rapaz para cometer o crime.

As vítimas ao perceberem que ele estava armado com facas, tentaram fugir. Ele conseguiu esfaquear a ex, a adolescente Alessandra Lopes de Souza, de 17 anos, e em seguida, partiu para cima do atual namorado dela, identificado como, Fabiano da Silva, de 24 anos.

Ocasião que os pais dele, tentaram defendê-lo e acabaram lesionados. São eles Pedrina Félix da Silva, de 44 anos, e Edson Clarindo da Silva, de 46 anos, que precisaram ser socorridos. Equipes da Polícia Civil estiveram no local, juntamente com a Perícia Criminal.

Já o suspeito foi detido e com ele estavam as armas usadas no crime. Ele passou por exames e está na delegacia da Polícia Civil daquela cidade.

Jornal Midiamax