Polícia

Rapaz é preso conduzindo moto com placa roubada

Policiais militares da Força Tática prenderam um rapaz de 18 anos, morador em Campo Grande, com uma motocicleta Titan de cor preta, com placa fria. O flagrante aconteceu ontem (2), por volta das 17h30, durante barreira de rotina da PM na via de acesso ao Distrito Industrial de Dourados, na rodovia BR-163. Durante abordagem, o […]

Arquivo Publicado em 03/01/2014, às 11h58

None

Policiais militares da Força Tática prenderam um rapaz de 18 anos, morador em Campo Grande, com uma motocicleta Titan de cor preta, com placa fria. O flagrante aconteceu ontem (2), por volta das 17h30, durante barreira de rotina da PM na via de acesso ao Distrito Industrial de Dourados, na rodovia BR-163.


Durante abordagem, o rapaz apresentou documento de identidade, alegou que não tinha autorização para conduzir motocicleta e tampouco o documento do veículo.


Em checagem ao sistema integrado da polícia, a PM identificou que a placa da moto pertencia a outra, uma Honda CB-400 vermelha, tomada em assalto na capital.


Ele alegou que não teve participação no roubo e que havia sido contratado para dirigir o veículo até o Paraguai. O rapaz receberia R$ 1,5 mil pelo transporte.


O rapaz foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Dourados, onde foi autuado em flagrante por receptação.

Jornal Midiamax