Jucelio Silva de Andrade de 32 anos, que cumpre pena no regime semi-aberto foi preso por jogar a esposa do carro em movimento, momento em que fugia da Polícia Militar, na madrugada deste domingo (4), na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, na cidade de Nova Andradina (297 quilômetros de Campo Grande).

De acordo o site Jovem Jornal da Nova, Jucelio dirigia uma VW/ Saveiro em zingue-zague pela avenida. Durante a abordagem da PM, o motorista teria jogado o veículo contra um policial militar e quase o atropelou.

Durante a perseguição o condutor jogou sua esposa para fora do carro. Também no momento do acompanhamento tático, a polícia efetuou tiros que atingiram o pneu momento da interceptação do carro do autor.

Ao receber voz de prisão, Andrade que também é conhecido como “Guri”, teria entrado em luta corporal com policiais. De acordo com a PM, ele apresentava forte odor etílico, se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi encaminhado a delegacia da cidade.

“Guri” será autuado por direção perigosa, homicídio doloso na forma tentada e direção sob efeito de álcool. Também poderá ser responsabilizado judicialmente pelo fato de ser preso do regime semi-aberto e por isso não poderia estar em vias públicas naquele horário.