Polícia

Preso, goleiro Bruno assina contrato com time da 2ª divisão de MG

O goleiro Bruno pode estar perto de voltar aos gramados. Condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, ele cumpre pena em regime fechado em Contagem (MG), mas assinou na manhã desta sexta-feira contrato de cinco anos com o Montes Claros Futebol Clube. A entrada em campo, no entanto, depende de autorização da Justiça. As informações foram […]

Arquivo Publicado em 28/02/2014, às 16h14

None
153192504.jpg

O goleiro Bruno pode estar perto de voltar aos gramados. Condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, ele cumpre pena em regime fechado em Contagem (MG), mas assinou na manhã desta sexta-feira contrato de cinco anos com o Montes Claros Futebol Clube. A entrada em campo, no entanto, depende de autorização da Justiça.


As informações foram publicadas no site do jornal Folha de S. Paulo. Segundo a mesma fonte, o contrato de Bruno Fernandes de Souza será enviado ainda hoje à FMF (Federação Mineira de Futebol).


Bruno já pediu sua transferência para uma unidade penal de Montes Claros (MG). O clube que o contratou lidera a segunda divisão do futebol mineiro e, ainda conforme informações da Folha, o contrato prevê salário de R$ 1.430 mensais.

Jornal Midiamax