Pular para o conteúdo
Polícia

Preso, filho do sertanejo Luciano nega ter agredido tia: ‘É um absurdo’

Filho do cantor sertanejo Luciano, que faz dupla com Zezé di Camargo, o estudante Wesley Camargo, de 25 anos, está preso em Goiânia. Ele foi detido em flagrante na sexta-feira (21) suspeito de agredir uma tia e uma prima que moram com ele e com os avós no Setor Oeste, bairro nobre da capital. O […]
Arquivo -

Filho do cantor sertanejo Luciano, que faz dupla com Zezé di Camargo, o estudante Wesley Camargo, de 25 anos, está preso em Goiânia. Ele foi detido em flagrante na sexta-feira (21) suspeito de agredir uma tia e uma prima que moram com ele e com os avós no Setor Oeste, bairro nobre da capital. O crime ocorreu na madrugada, depois que o suspeito teria chegado em casa bêbado e brigado com familiares. Ele nega ter cometido às agressões: “Quem me machucou foi minha própria tia. Tentou me empurrar da escada e eu que vou ser preso. É um absurdo”.

Wesley chegou à delegacia com a camiseta rasgada e aparentes hematomas no rosto. “Todo mundo está vendo meu corpo e ela não tem nenhum roxo. Ela sai ilesa e eu que vou pagar a pena. Não agredi nenhum deles e eles montaram em cima de mim”, reclama.

Responsável pelo caso, a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), delegada Ana Elisa Martins, disse que Wesley prestou depoimento e também negou todas as acusações. “Ele afirmou que as duas mulheres é que começaram a brigar com ele e que ele é a vítima da história”, revelou.

A prima e a tia também foram ouvidas. Segundo a delegada, as duas contaram que Wesley é usuário de drogas e consome bebidas alcoólicas constantemente. “De acordo com elas, sempre que o Wesley bebe, fica muito agressivo”, destaca. Além do suspeito e das duas vítimas, policiais militares que atuaram na ocorrência também depuseram em favor das mulheres.

Exames de corpo de delito confirmaram que as mulheres têm ferimentos na cabeça e nos braços. Como a Delegacia da Mulher não tem carceragem, o estudante foi levado para uma cela da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e está à disposição da Justiça.

Wesley foi atuado pelos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal contra as duas vítimas. Caso seja condenado, pode pegar até sete anos e meio de prisão.

Ao G1, a assessoria de imprensa da dupla Zezé di Camargo e Luciano informou apenas que Luciano está passando férias nos Estados Unidos e que Zezé está em Natal em um compromisso profissional.O empresário da dupla também foi procurado, mas o telefone dele estava desligado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

Últimas Notícias

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira 

Polícia

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Política

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Frigoríficos de MS tomaram a decisão porque os produtos enviados a partir de agora chegariam após o início da taxa de 50%