Polícia

Preso condutor de Blazer que atropelou e matou garçom na volta do trabalho

Vinicius Leite Soares, de 21 anos, foi preso em flagrante na tarde de ontem, por embriaguez na direção de veículo automotor. O fato foi constatado pela Ciptran (Centro Integrado de Policiamento de Trânsito), após a realização do exame de etilômetro.  O rapaz era condutor da Blazer, com placas HSC -9854, que se envolveu em um […]

Arquivo Publicado em 14/04/2014, às 11h29

None
81705817.jpg

Vinicius Leite Soares, de 21 anos, foi preso em flagrante na tarde de ontem, por embriaguez na direção de veículo automotor. O fato foi constatado pela Ciptran (Centro Integrado de Policiamento de Trânsito), após a realização do exame de etilômetro. 

O rapaz era condutor da Blazer, com placas HSC -9854, que se envolveu em um acidente fatal no cruzamento das rua Coronel Manoel Cecílio com a Guerra Junqueira, no bairro São Bento – região central de Campo Grande. Vinicius invadiu a preferencial e provocou a colisão com uma motocicleta Honda Fan, de cor amarela, dirigida por Gerson Fernandes Guimarães, de 42 anos. 
O rapaz teria diversas passagens criminais, por conta disso, foi encaminhado para o Ptran (Presídio de Trânsito). Não foram informados quais os tipos de delitos cometidos por ele. 
ENTENDA O CASO 
Gerson subia pela Coronel Manoel Cecílio, que é preferencial, quando foi atingido por uma Blazer, dirigida por Vinicius, que invadiu a via. O veículo parou a aproximadamente 600 metros do local do acidente e o condutor prestou socorro, mas o motociclista morreu antes da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros. 
Testemunhas contaram que Vinicius teria descido pela via por não ter visto a placa de “Pare”. 
Amigos de Gerson também estiveram no local e informaram que a vítima havia saído do trabalho, pois era garçom de uma churrascaria.
“Eu passei, vi a Blazer vindo, mas aí acelerei para ela não me pegar e ela acabou pegando o Gerson”, conta Carlos Alves, colega de trabalho da vítima. O motociclista deixa quatro filhos e dois netos.
Jornal Midiamax