Polícia

Polícia recupera veículo roubado do PR que estava com placas de Araçatuba em Ponta Porã

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado do Paraná que estava com placas de Araçatuba (SP), na BR-463 em Ponta Porã, na manhã de ontem (04). O autor ainda tentou fugir em alta velocidade no momento da abordagem. Segundo a PRF, o veíuclo GM/Vectra foi roubado em Marialva (PR) e foi abandonado na […]

Arquivo Publicado em 05/01/2014, às 16h44

None
455214833.jpg

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado do Paraná que estava com placas de Araçatuba (SP), na BR-463 em Ponta Porã, na manhã de ontem (04). O autor ainda tentou fugir em alta velocidade no momento da abordagem.


Segundo a PRF, o veíuclo GM/Vectra foi roubado em Marialva (PR) e foi abandonado na BR-463 depois do autor ter tentando fugir em alta velocidade. Ao consultar os dados do veículo, a polícia constatou que as placas de Araçatuba que estavam no veículo eram falsas.


O motorista de 46 anos, morador de São Paulo foi autuado por direção perigosa e encaminhado para Polícia Civil pelos crimes de receptação e uso de “placa fria”, enquadrado no art. 311 do Código Penal como adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Jornal Midiamax