Polícia

Polícia prende em flagrante sobrinho de idoso morto a pauladas durante discussão

O rapaz foi encontrado em um terreno baldio ao tentar se esconder da polícia e já teria incendiado a casa do tio no ano passado em outra discussão.

Arquivo Publicado em 10/02/2014, às 10h56

None
443822382.jpg

O rapaz foi encontrado em um terreno baldio ao tentar se esconder da polícia e já teria incendiado a casa do tio no ano passado em outra discussão.

Rafael Araújo Pereira, de 29 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (10) em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O rapaz é suspeito de ter matado a pauladas o tio, Ostiano Pires Ferreira, de 67 anos, encontrado morto em casa no domingo.

Segundo o site Minuto MS, Rafael vivia ameaçando o tio. Ele também teria incendiado a casa do idoso no ano passado. O rapaz seria usuário de drogas.

Pereira foi preso no bairro Jardim Alvorada, durante patrulhamento de rotina  da Polícia Militar.Segundo o boletim de ocorrência, durante as rondas, os militares avistaram  a namorada do autor, Nádia Oliveira Soares, trafegando pela Avenida Ponta Porã.

Após o flagrante, os militares intensificaram as varreduras pela região, encontrando Pereira escondido em um terreno baldio.Durante a abordagem, ele teria confessado o homicídio, contra seu tio, relatando que o asfixiou com as próprias mãos até a morte.

Diante dos fatos, Pereira foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por homicídio doloso.

Jornal Midiamax