Polícia

Polícia prende 17 “encoxadores” que filmaram mulheres no metrô em São Paulo

Em 2014, uma investigação da Polícia Civil de São Paulo resultou na prisão de 17 suspeitos de cometer abusos contra mulheres no sistema de metrô da cidade. Os criminosos são acusados de assediar as passageiras nos vagões, além de filmar, fotografar suas partes íntimas e distribuir as imagens na internet. Os criminosos utilizam termos como […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 17h57

None
449706275.jpg

Em 2014, uma investigação da Polícia Civil de São Paulo resultou na prisão de 17 suspeitos de cometer abusos contra mulheres no sistema de metrô da cidade. Os criminosos são acusados de assediar as passageiras nos vagões, além de filmar, fotografar suas partes íntimas e distribuir as imagens na internet. Os criminosos utilizam termos como “encoxadas” e “encoxadores” para se identificar nas redes sociais, e seus atos consistem em esfregar ou colocar o órgão sexual masculino nas mulheres, principalmente nas nádegas e nos seios.

Os abusadores filmam essas ações com celulares e câmeras e distribuem as imagens no Facebook, YouTube e WhatsApp. Dois suspeitos de cometerem esses crimes foram presos ontem (19), sendo que um deles possuía uma câmera contendo vídeos de mulheres no metrô. Na segunda-feira (17), outro homem foi preso em flagrante durante uma tentativa de estupro na Estação Luz.

Jornal Midiamax