Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia identifica no interior de MS principal suspeito de matar ‘Michael Jackson’

A Polícia Civil de Naviraí, município a 359 quilômetros de Campo Grande, identificou o principal suspeito de matar o adolescente Michael Jackson Paula Soares, de 17 anos. O crime ocorreu na madrugada de sábado (9), em um bar da cidade. De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, investigadores do SIG (Serviço de Investigações […]
Arquivo -

De acordo com o site Tá Na Mídia , investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais) identificaram Glauber Tinoco, de 18 anos, conhecido como “China”, como o autor do homicídio.

O rapaz foi encaminhado para o 1º DP (Distrito Policial) de Naviraí e, em depoimento, confessou o crime. Segundo Glauber, ele tinha uma rixa com Michael Jackson e, quando viu o adolescente passando de moto, resolveu matá-lo.

O jovem ainda disse que pegou um revólver e foi até o local onde estava Michael. Ele surpreendeu o adolescente dentro do banheiro de um bar e efetuou os disparos, acertando a cabeça da vítima, que morreu na hora. Glauber ainda pegou uma arma que estava com o adolescente e fugiu do local.

De acordo com a polícia, Glauber revelou que jogou as duas armas de fogo fora e não soube informar onde. Ele foi liberado, pois não foi detido em flagrante, e responderá pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, em liberdade.

O crime

Michael Jackson Paula Soares, de 17 anos, foi encontrado morto com dois tiros na cabeça dentro do banheiro de um bar em Naviraí na madrugada do dia 9 de agosto.

Um casal que procurava pela vítima encontrou o corpo no banheiro, por volta das 3 horas. A Polícia ainda encontrou no banheiro um espelho com resíduos de cocaína. O jovem tinha uma ficha criminal extensa por tráfico de drogas, roubo à mão armada, tentativa de homicídio e assassinato.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

SES divulga calendário de ações contra o avanço do sarampo na fronteira de MS

Tromper: Justiça nega liberdade a assessor ‘braço direito’ de Claudinho Serra

Promotoria denuncia PMs por morte de homem rendido em Paraisópolis

Para reforçar estoque de sangue, Hemosul ampliará horário de atendimento em Dourados neste sábado

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

VÍDEO: Ultraleve cai na Itália e deixa dois mortos

Últimas Notícias

Brasil

‘Não haverá recuo’, diz Eduardo Bolsonaro sobre tarifas dos EUA

Parlamentar afirmou ainda que comissão de senadores que estão a caminho dos EUA não vão conseguir negociar as tarifas

Política

‘Criança não é mão de obra’: fiscalização ‘desmascara’ famílias que usam filhos para atrair ajuda na rua

Secretaria Municipal de Assistência Social de Campo Grande destaca que famílias possuem casa e trabalho fixo

Mundo

Jovem passa por duas cirurgias após espremer espinha

Uma bola de pus se formou no pescoço do jovem, o tamanho foi comparado a uma bola de golfe

Polícia

‘Coração amável’: morte de idoso esmagado por trator comove moradores de Sidrolândia

O acidente ocorreu na tarde dessa terça-feira (22) em uma propriedade rural