Polícia

Polícia Federal paralisa atividades e faz mobilização em Mato Grosso do Sul

Os servidores da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul, decidiram paralisar suas atividades nesta terça-feira (11). Conforme nota do Sindicato dos Policiais Federais (Sinpef/MS), devem funcionar apenas 30% dos serviços policiais, conforme a legislação em vigor. Segundo o Sinpef/MS, depois de Assembleia-Geral Extraordinária ocorrida no último dia 5, os servidores decidiram seguir...

Arquivo Publicado em 11/02/2014, às 13h06

None

Os servidores da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul, decidiram paralisar suas atividades nesta terça-feira (11). Conforme nota do Sindicato dos Policiais Federais (Sinpef/MS), devem funcionar apenas 30% dos serviços policiais, conforme a legislação em vigor.

Segundo o Sinpef/MS, depois de Assembleia-Geral Extraordinária ocorrida no último dia 5, os servidores decidiram seguir o calendário de mobilização da Federação Nacional dos Policiais Federais e parar por 24 horas.

Desde as 9 horas da manhã de hoje os servidores se mobilizam em frente da Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal, em um ato público denominado “Polícia Federal na UTI”.

No ultimo dia 7, os agentes da PF organizaram o ‘Dia do Algemaço’ para protestarem por melhores condições de trabalho. Os agentes federais reclamam do congelamento salarial, condições de trabalho e desvalorização profissional.

Jornal Midiamax