Polícia

Polícia fecha boca de fumo e prende um por tráfico

Policiais militares da Agência Local de Inteligência (ALI ) e da Força Tática prenderam na noite de ontem (27) no corredor público 550, no Jardim Piratininga, Cleiton Adriano Boveda, 22, acusado por tráfico de drogas em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Na casa dele funcionava um ponto de comercialização de entorpecentes. O flagrante […]

Arquivo Publicado em 28/01/2014, às 13h51

None
846876127.jpg

Policiais militares da Agência Local de Inteligência (ALI ) e da Força Tática prenderam na noite de ontem (27) no corredor público 550, no Jardim Piratininga, Cleiton Adriano Boveda, 22, acusado por tráfico de drogas em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

Na casa dele funcionava um ponto de comercialização de entorpecentes. O flagrante foi feito após denúncias e monitoramento na região.

Segundo as informações policiais, no local foram encontrados seis aparelhos de telefone celular, um módulo de som, aparelho de DVD, receptor de TV por assinatura, um videogame, prato e faca com vestígios de droga, seis papelotes de pasta base de cocaína e R$ 101 em notas ‘picadas’.

Questionado, o rapaz afirmou que o entorpecente seria apenas para consumo e negou a comercialização. Em relação ao dinheiro, afirmou que seria fruto de trabalho.

Cleiton foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e levado para o 1º Distrito Policial de Dourados.

Jornal Midiamax