Policiais do 10° Batalhão da Polícia Militar apreenderam 500 quilos de maconha em uma caminhonete Hilux, placas OWI-8922 de Uberlândia (MG), abandonada neste sábado (24), por volta da meia-noite, na BR-262, em Campo Grande.
De acordo com a polícia, foi avistada uma caminhonete abandonada com a frente danificada próximo do Autódromo de Campo Grande e ao verificarem o veículo foram encontrados na carroceria e no interior da Hilux 639 tabletes de maconha.
Após checagem no sistema policial pelo número do chassi foi constatado que a placa era de uma Hilux preta que foi roubada no dia 23 de março, próximo de Uberlândia (MG). Na caminhonete também foram encontrados um radiocomunicador e dois galões de combustíveis, sendo um cheio e o outro vazio.
A maconha e a caminhonete foram encaminhadas para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).