Polícia começa buscas por restos mortais de Eliza Samúdio em Minas Gerais

O advogado Nélio Andrade, acompanha Jorge Rosa Sales, de 21 anos, primo do goleiro Bruno, e peritos nas buscas pelos restos mortais da jovem Eliza Samúdio em um terreno no bairro Santa Clara, em Vespasiano, perto do Aeroporto de Confins, em Minas Gerais. No local o parente do goleiro afirma que ela enterrada. A revelação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O advogado Nélio Andrade, acompanha Jorge Rosa Sales, de 21 anos, primo do goleiro Bruno, e peritos nas buscas pelos restos mortais da jovem Eliza Samúdio em um terreno no bairro Santa Clara, em Vespasiano, perto do Aeroporto de Confins, em Minas Gerais. No local o parente do goleiro afirma que ela enterrada.

A revelação foi feita nesta quinta, durante uma entrevista à Rádio Tupi. Nélio disse ainda que Jorge está “bastante aliviado”. “Ele disse estar falando a verdade. Agora, estamos numa grande expectativa. Eu estou acordado há 48 horas. Ontem, deitei e não consegui dormir”, ressaltou o advogado.

O delegado Wagner Pinto, titular do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), confirmou ao site Extra que está tudo pronto para que as buscas pelos supostos restos mortais de Eliza. Os maquinários para a escavação e os peritos estão a postos.

Segurança

Em Belo Horizonte, Minas Gerais, o advogado de Jorge afirmou não temer pela segurança do cliente, pois eles estão sendo acompanhados, 24 horas por dia, por equipes do Bope (Batalhão de Operações Especiais). As equipes estão sendo coordenadas pelo coronel René Alonso, chefe do COE (Comando de Operações Especiais).

Conteúdos relacionados