Polícia

Polícia civil prende acusada de roubar e deixar mulher nua em Dourados

Investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) e da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados (MS), prenderam hoje (7) Suziane Aparecida Ortegas Ortiz, 23 anos e apreendeu dois adolescentes, com 13 e 17 anos, acusados de roubar o celular e as roupas de uma jovem de 20 anos, que ficou nua no meio da […]

Arquivo Publicado em 07/02/2014, às 22h05

None

Investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) e da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados (MS), prenderam hoje (7) Suziane Aparecida Ortegas Ortiz, 23 anos e apreendeu dois adolescentes, com 13 e 17 anos, acusados de roubar o celular e as roupas de uma jovem de 20 anos, que ficou nua no meio da rua.

O caso aconteceu por volta das 10 horas da noite no bairro Parque das Nações. Inicialmente os acusados utilizando um revólver anunciaram o assalto com o intuito de roubar o celular da vítima, mas decidiram levar também as roupas que vestiam a jovem, que ainda foi espancada.

Suziane e uma adolescente moram no mesmo bairro que a vítima acabaram sendo reconhecidas e detidas logo em seguida na rua S-05, na Vila São Braz, naquele município. No local foram recuperados o celular e as roupas da jovem.

O outro adolescente, de 17 anos foi apreendido na Rua José Jozino, no bairro Canaã IV, naquele município. O rapaz confirmou participação no crime, informando inclusive ter fornecido a arma para as acusadas. O revólver calibre 22 foi encontrado pelos policiais escondido dentro de um colchão, no quarto do adolescente.

Todos foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e lesão corporal dolosa. Suziane foi encaminhada ao presídio e os adolescentes para a Unidade Educacional de Internação (Unei).

Jornal Midiamax