Polícia

Polícia apreende celulares, carregadores e cachaça em presídio de MS

Durante revista no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, 256 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (18), foram apreendidos 12 celulares, dois carregadores artesanais, dois chips e 200 mililitros de cachaça artesanal. Segundo o site Idest, a revista de rotina foi realizada pelos policiais da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior),com o Grupamento de […]

Arquivo Publicado em 19/06/2014, às 21h47

None
1095590508.jpg

Durante revista no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, 256 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (18), foram apreendidos 12 celulares, dois carregadores artesanais, dois chips e 200 mililitros de cachaça artesanal.

Segundo o site Idest, a revista de rotina foi realizada pelos policiais da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior),com o Grupamento de Trânsito e os agentes prisionais do município.

Com as apreensões, 15 internos foram transferidos para o Presídio de Trânsito no Município de Campo Grande e de Dois Irmãos do Buriti. Os celulares foram entregues ao diretor do Estabelecimento Penal de Coxim.

Jornal Midiamax