Polícia

Polícia acaba com festa onde menores consumiam vodca e 11 param na delegacia

Depois de receberem denúncia anônima de que em uma casa na rua Távola, no Jardim Anache acontecia uma festa regada a muitas bebida, drogas e som alto, policiais d a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário- Depac centro foram ao local e além de confirmarem a denúncia, contataram a presença de muitos menores. Devido a quantidade […]

Arquivo Publicado em 23/02/2014, às 11h34

None

Depois de receberem denúncia anônima de que em uma casa na rua Távola, no Jardim Anache acontecia uma festa regada a muitas bebida, drogas e som alto, policiais d a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário- Depac centro foram ao local e além de confirmarem a denúncia, contataram a presença de muitos menores.

Devido a quantidade de pessoas no local, foi pedido o reforço da Polícia Militar, que enviou três viaturas e da Polícia Civil, que compareceu com mais duas viaturas e 11 menores foram encaminhados à delegacia.

Em depoimento, os menores informaram que o ingresso na festa custava R$ 20 e que também teriam que levar vodka.

Eduardo Soares Pereira apresentou-se como o organizador da festa e foi detido por oferecer bebida alcoólica a menores de idade. Os menores foram liberados depois de serem ouvidos.

Jornal Midiamax