Polícia

Polícia acaba com disque-drogas na região do bairro Nova Lima

Policiais do Tático 9º Batalhão prenderam um adolescente de 15 anos suspeito de vender entorpecentes por meio de um sistema disque-drogas. A prisão foi feita ontem, às 23h30, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Segundo a polícia, ao notar a aproximação da ronda, o traficante jogou um objeto e saiu correndo, na Rua Lorenzo […]

Arquivo Publicado em 25/01/2014, às 11h09

None

Policiais do Tático 9º Batalhão prenderam um adolescente de 15 anos suspeito de vender entorpecentes por meio de um sistema disque-drogas. A prisão foi feita ontem, às 23h30, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Segundo a polícia, ao notar a aproximação da ronda, o traficante jogou um objeto e saiu correndo, na Rua Lorenzo da Veiga, esquina com a Rua Eugênio Lima. Tratava-se de uma cápsula de cocaína.

O suspeito foi detido pela polícia. Ele alegou ser para consumo próprio o entorpecente . No entanto, os policiais resolveram fazer uma vistoria na casa dele.

A mãe do suspeito permitiu a entrada dos policiais que encontraram embaixo do travesseiro meio tablete de maconha, pesando 636 gramas.

Já no celular do adolescente foram encontradas diversas mensagens de um possível disque-drogas.

Jornal Midiamax