Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia aborda dupla suspeita e recupera vários objetos roubados no Jardim Centenário

Ao fazer uma abordagem de rotina, policiais da Força Tática prenderam uma dupla que havia cometido o roubo de vários utensílios de uma residência na Rua Eva Peron. Por volta das 22 horas, em rondas pelo Jardim Centenário perceberam um Escort prata ocupado por dois homens em atitude suspeita. Na abordagem os dois foram identificados […]
Arquivo -

Ao fazer uma abordagem de rotina, policiais da Força Tática prenderam uma dupla que havia cometido o roubo de vários utensílios de uma residência na Rua Eva Peron.

Por volta das 22 horas, em rondas pelo Centenário perceberam um Escort prata ocupado por dois homens em atitude suspeita. Na abordagem os dois foram identificados como Romildo dos Santos Cardoso, 35 anos e Fernando Henrique dos Santos Lima de 26.

Na vistoria no veículo foi encontrado um botijão de gás e uma trouxa de edredom contendo vários utensílios domésticos e ainda uma sacola contendo fraldas e roupas infantis.

Romildo confessou que havia invadido a residência na Rua Eva Peron por volta das 16 horas e roubado os utensílios.A princípio levou o que podia carregar e depois com a ajuda de Fernando Henrique, proprietário do Escort,retornou para pegar o restante.

Fernando disse que Romildo, que é seu primo o chamou para fazer uma mudança, mas quando chegou ao local percebeu que ele retirava a trouxa de um terreno baldio.Mesmo sendo comunicado que se tratava de produto de furto, o ajudou no transporte, e logo depois aconteceu a abordagem.

Ao chegarem à residência onde aconteceu o furto, o proprietário afirmou que havia acabado de chegar e notado que haviam praticado o furto e que não havia dado tempo para registrar a ocorrência.

A lista de material furtado é extensa: batedeira de bolo, bolsas, botijão de gás, cafeteira, DVD,escova de cabelo elétrica, ferro de passar, grill, maquita,multiprocessador,ventilador e fraldas descartáveis. A dupla foi presa em flagrante e o carro apreendido.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

PM condenado por venda de arma é nomeado para chefiar secretaria de Nova Alvorada do Sul

Chefe da Otan diz que tarifas de Trump contra Rússia têm Brasil, China e Índia como alvo

Cantores sertanejos doam violões autografados para leilão em apoio à Santa Casa de Campo Grande

Ex-ministro ameaçado de prisão por Alexandre de Moraes será homenageado pela Câmara de Vereadores

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Trump perguntou a Zelenski se Ucrânia conseguiria bombardear Moscou, diz jornal

Últimas Notícias

Política

Golpistas usam foto de senadora de MS para aplicar golpes no WhatsApp: ‘denuncie’

Novamente golpistas tem usado foto de perfil e nome da senadora Soraya Thronicke (Pode) para cometer crimes

Trânsito

‘Sonho realizado’: nutricionista que morreu em acidente comemorou a conquista da motocicleta em janeiro

Manoel Mello morreu na tarde desta terça-feira

Mundo

Dólar à vista cai 0,47% com negociação sobre tarifas no radar

Possível negociação entre Brasil e EUA influenciou na perspectiva dos investidores

Esportes

Santos confirma jogo contra o Juventude para o MorumBis após acordo com São Paulo

Acordo feito beneficia os dois times em relação à aproximação de torcedores e maior alcance de público