Paulistas são presos em flagrante com droga em carro na MS-156

Dois paulistas foram presos em flagrante no fim da tarde de quinta-feira (17), na MS-156, na região de Amambai, durante um bloqueio policial do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). O caso foi encaminhado para a Polícia Civil do município. Os policiais informaram que um Fiat Idea, de cor vermelha, com placas de São Paulo […]
| 18/07/2014
- 17:19
Paulistas são presos em flagrante com droga em carro na MS-156

Dois paulistas foram presos em flagrante no fim da tarde de quinta-feira (17), na MS-156, na região de , durante um bloqueio policial do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). O caso foi encaminhado para a Polícia Civil do município.

Os policiais informaram que um Fiat Idea, de cor vermelha, com placas de (SP), foi abordado em uma fiscalização de rotina na rodovia. Ele era conduzido por W.S.N., de 33 anos, tendo como acompanhante W.A.N., de 32 anos, ambos moradores em Itaquaquecetuba (SP). Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

 

No automóvel foram encontrados 69 tabletes de maconha, que estavam escondidos nas portas, teto, painel e tampa do porta-malas. Após pesagem, a droga totalizou 51 quilos. Os paulistas contaram que foram contratados para levar o entorpecente da cidade de até São Paulo. O caso será investigado.

 

Veja também

Antes de ser assassinado, ‘Japão’ recebeu mensagens em seu WhatsApp

Últimas notícias