Pular para o conteúdo
Polícia

“Pancadão” no Nova Lima termina com viatura quebrada e três presos

Uma briga generalizada em um baile funk fez com que equipes do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) do Nova Lima e da Vila Margarida fossem acionadas. O fato ocorreu na Travessa Manoel Pereira da Silva, em frente ao Bar do Barba, no bairro Nova Lima – região oeste de Campo Grande, por volta das […]
Arquivo -

Uma briga generalizada em um baile funk fez com que equipes do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) do Nova Lima e da Vila Margarida fossem acionadas. O fato ocorreu na Travessa Manoel Pereira da Silva, em frente ao Bar do Barba, no bairro Nova Lima – região oeste de , por volta das 22 horas no sábado (05). 

Foram presos em flagrante pelos crime de desacato, desobediência e resistência, a auxiliar de produção Carla Caroline Vieira, de 28 anos, o ajudante de pedreiro Edemar dos Santos Silva, o “Demo”, de 29 anos, e a atendente de lanchonete Talita Katiuscia da Silva, de 23 anos. 
CONFUSÃO
As guarnições foram chamadas no local por causa de uma briga. Na via pública havia diversos carros com som automotivo ligado e pelo menos 200 pessoas participando do baile funk. 
Os policiais fizeram abordagens em alguns veículos, porém foi desacatado por Edemar durante a vistoria. Diante a negativa de entregar os documentos para ser fiscalizado e sendo xingado pelo homem, os militares o detiveram. 
Houve a necessidade do uso da força moderada para colocá-lo dentro do veículo, já que ele resistiu a prisão e chutou a viatura por diversas vezes, até mesmo quando estava no camburão. Com isso, Carla e Talita entraram em defesa do rapaz, alegando que ele “é trabalhador e pai de família”, porém ambas xingaram os policiais e também chutaram a viatura e os policiais. 
Com a confusão no local da abordagem, os populares partiram para cima do camburão da PM (Polícia Militar). Os policiais chegaram a efetuar disparos de arma de fogo para o chão na tentativa de dispersar a multidão que não intimidou. Houve a necessidade dos militares solicitarem reforços.
Pedras foram lançadas sobre a viatura que teve o pára-brisas trincado, o capô amassado, trincas quebradas e a lateral afundada.
Com a chegada de outros policiais, os três flagrados foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, porém os militares tiveram que levar Carla para uma unidade de saúde no bairro Coronel Antonino.
A mulher alegou que estava passando mal e que precisa de atendimento médico, já que estava grávida.
No posto de saúde foi constatado por teste de gravidez pelos enfermeiros que Carla não estava grávida e o estado de saúde, era normal.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Lula assina MP com isenção para taxímetros e assiste filme nacional nesta segunda-feira, 14

luis henrique tapa em joao pedro

Final do Mundial tem confusão generalizada pós-jogo e tapa de Luis Enrique em João Pedro

Quais times estão confirmados no Mundial de Clubes de 2029? Veja lista

bandeirantes eleitores eleição suplementar dejavu

Ministério Público Eleitoral investiga troca de esterco por voto em eleição extra do município de Bandeirantes

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Chelsea contraria a lógica, goleia o PSG e garante título do mundial

Últimas Notícias

Esportes

Corinthians desperdiça ‘caminhão’ de chances, leva gol no último lance e perde do Bragantino

Com o resultado, o Corinthians cai para a 11ª posição, com 16 pontos

MidiaMAIS

‘Queria ser a primeira, e fui’: fã faz loucura para ver João Gomes em Campo Grande

Show de João Gomes na Capital é realização de sonho para admiradores

Le Blog Maria Antonia

Sinner derruba Alcaraz e vence Wimbledon pela primeira vez

O italiano Jannik Sinner surpreendeu o espanhol e atual campeão Carlos Alcaraz por 4-6, 6-4, 6-4, 6-4. Esta é sua primeira vitória em um Grand Slam em Wimbledon, mas ele já possui outros três títulos , o Australian Open de 2024, o US Open de 2024 e o Australian Open de 2025. Fotos: Reprodução/ Rede … Continued

MidiaMAIS

Após dormir em aeroporto, João Gomes se pronuncia sobre show em Campo Grande: ‘primeiramente’

Cantor deu uma espiada na plateia antes do show e comentou o que achou da quantidade de gente