Pai é preso suspeito de tentar matar a própria filha a pauladas em cidade de MS

Um homem de 50 anos foi preso nesta terça-feira (29), por ser suspeito de tentar matar a própria filha, uma mulher de 23 anos. O crime aconteceu em Angélica, a 323 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o Jornal da Nova, ele teria agredido a filha a pauladas. Ela foi socorrida e está internada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 50 anos foi preso nesta terça-feira (29), por ser suspeito de tentar matar a própria filha, uma mulher de 23 anos. O crime aconteceu em Angélica, a 323 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o Jornal da Nova, ele teria agredido a filha a pauladas. Ela foi socorrida e está internada em estado grave.

Após as agressões, Ademir Costa, de 50 anos, conhecido como Goiano, foi preso pelas polícias Civil e Militar. Foram apreendidos vários pedaços de madeira com manhas de sangue e roupas do suspeito, também com marcas de sangue.

Ainda conforme o Jornal da Nova, a mulher foi socorrida por uma irmã e um cunhado, que a levaram para o Hospital Municipal de Angélica, em seguida, ela teve de ser transferida para uma unidade hospitalar em Dourados.

O delegado da cidade informou que o suspeito estava transtornado e aparentava estar drogado, se contradizia nas palavras, mas era o único que estava com a filha na hora dos fatos.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Conteúdos relacionados