Pular para o conteúdo
Polícia

Motorista fura bloqueio policial por estar pelado, tem carro alvejado e acaba preso

O condutor desobedeceu a ordem para parar e tentou fugir, entrando em uma contramão. Após os policiais atirarem contra o pneu do veículo, ele foi abordado e saiu apenas de cueca do automóvel, onde estava a mulher dele.
Arquivo -

O condutor desobedeceu a ordem para parar e tentou fugir, entrando em uma contramão. Após os policiais atirarem contra o pneu do veículo, ele foi abordado e saiu apenas de cueca do automóvel, onde estava a mulher dele.

Na noite desta terça-feira (22), a Polícia Militar perseguiu e precisou atirar no Ford Verona, conduzido por um “peladão”. O episódio ocorreu por volta das 23 horas, na Avenida Noroeste, região do Paulista.

De acordo com os soldados Zeferson e Gustavo Oliveira, que estavam na viatura da Polícia de Trânsito, eles atendiam a um acidente na Avenida Manoel da Costa Lima, cruzamento com a Rua Estevão Alves Ribeiro, quando o Verona preto, placas COR-4412 de (MS), passou pelo local. Foi dada ordem de parada, mas o motorista não obedeceu, empreendendo fuga.

Ainda de acordo com os policiais, eles iniciaram perseguição e o motorista não obedeceu a sinalização das ruas e invadiu uma avenida na contramão. No cruzamento da Avenida Noroeste com a Rua Trindade, os policiais atiraram contra os pneus do carro, que parou em seguida. Dentro do veículo estavam o condutor, identificado como K.A.S, de 27 anos, vestido apenas com uma cueca, e sua mulher, que não teve o nome revelado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não precisou fazer atendimento. Outras duas viaturas da Polícia Militar também estiveram no local e o guincho foi chamado para fazer a retirada do Verona, que foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

O motorista precisou ser algemado e o casal também foi encaminhado para a Depac. Dentro do carro foram encontradas várias garrafas de bebida alcoólica que foram apreendidas.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Paraguai expulsa brasileiro procurado por homicídio doloso e tráfico de drogas

bolsonaro

Bolsonaro diz que Pix é criação própria e se coloca para negociar com Trump

Estágio

IEL abre 284 vagas para estágio em Mato Grosso do Sul

BR-163

ANTT autoriza novo trecho e duplicação da BR-163 em Campo Grande será de 8,1 km

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

mpt

MPT cassa aposentadoria de ex-procurador do trabalho de MS por casos de assédio

‘Vampetaço’: ensaio nu de Vampeta salvou cinema de quase 100 anos; entenda a origem do meme

Últimas Notícias

Cotidiano

Viu a Marcela? Família oferece R$ 200 de recompensa por cachorrinha que sumiu no Jardim Aeroporto

A cachorrinha pertence a uma criança de oito anos, que está profundamente abalada com o desaparecimento do animal

Política

Ao lado de Nelsinho e Tereza, Marcos Pontes e mais integram comissão aos EUA

Viagem foi definida como CTEUA (Comissão Temporária Externa para interlocução sobre as relações econômicas bilaterais com os EUA)

Cotidiano

Empresa paulista vai restaurar 466 hectares de mata nativa em MS

A Cesp (Companhia Energética de São Paulo) anunciou que irá plantar 767 mil mudas em Anaurilândia e Bataguassu

Polícia

Detalhe revela que marido de Vanessa estava com celular e notebook não encontrados pela polícia

Acusação vai pedir para que João responda por fraude processual por sumir com eletrônicos após matar e atear fogo na esposa e na filha