Polícia

Madeleine: polícia inglesa viaja a Portugal e quer novos interrogatórios

Detetives britânicos que investigam o desaparecimento da menina Madeleine McCann viajaram a Portugal para se reunir com autoridades da Polícia Judiciária do Algarve, onde acertaram mais uma etapa da investigação. Segundo o jornal Guardian, o encontro vem na sequência de um pedido, também feito pela Scotland Yard, para que a polícia portuguesa interrogue três suspeitos, […]

Arquivo Publicado em 29/01/2014, às 14h14

None

Detetives britânicos que investigam o desaparecimento da menina Madeleine McCann viajaram a Portugal para se reunir com autoridades da Polícia Judiciária do Algarve, onde acertaram mais uma etapa da investigação.


Segundo o jornal Guardian, o encontro vem na sequência de um pedido, também feito pela Scotland Yard, para que a polícia portuguesa interrogue três suspeitos, ligados a assaltos em Praia da LUuz na época em que a menina desapareceu.


Madeleine desapareceu em maio de 2007, ao 3 anos, quando passava férias com a família em Praia da Luz. Pouco mais de um ano depois, o caso foi arquivado em Portugal, sem que as autoridades conseguissem solucioná-lo. Em julho do ano passado, a Polícia Metropolitana, de Londres, abriu sua própria investigação sobre o caso e, nos meses seguintes, novos detalhes foram revelados.

Jornal Midiamax