Polícia

Ladrões de materiais de construção são presos no Aero Rancho

Marcos Mathias, de 34 anos, e Cesar Adão Cardoso de Freitas, de 37 anos, foram presos em flagrante pelo crime de furto de materiais de construção civil. O fato aconteceu na madrugada de hoje, no setor 6 do bairro Aero Rancho – região sul de Campo Grande.  De acordo com os militares do 10º BPM […]

Arquivo Publicado em 11/03/2014, às 11h02

None
631700932.jpg

Marcos Mathias, de 34 anos, e Cesar Adão Cardoso de Freitas, de 37 anos, foram presos em flagrante pelo crime de furto de materiais de construção civil. O fato aconteceu na madrugada de hoje, no setor 6 do bairro Aero Rancho – região sul de Campo Grande.

 De acordo com os militares do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) do bairro Aero Rancho, a prisão da dupla foi realizada após denúncia dos moradores que ouviram um barulho em uma construção em andamento na região. 
Os policiais fizeram rondas pelo bairro e flagraram os suspeito com vergalhões de ferro.
Conforme o proprietário do imóvel em construção, que não teve o nome divulgado, do local foram levados; uma furadeira, carrinho de mão e vergalhões de ferro. 
Em relação aos demais objetos furtados da residência, a dupla disse ‘não ter conhecimento’.
Eles foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga – região sul de Campo Grande. 
Além disso, Cesar Adão é foragido do semiaberto da Capital, onde cumpria pena pelo crime de roubo.
Jornal Midiamax