Polícia

Jovem é preso por mostrar órgão genital a duas mulheres no interior do Estado

Um homem de 27 anos foi preso na tarde dessa segunda-feira (17) por ato obsceno em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O rapaz mostrou o pênis para duas mulheres e ainda teria se masturbado na frente delas. Ele foi detido em flagrante pela Polícia Militar. De acordo com o boletim de ocorrência, […]

Arquivo Publicado em 18/02/2014, às 11h00

None

Um homem de 27 anos foi preso na tarde dessa segunda-feira (17) por ato obsceno em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O rapaz mostrou o pênis para duas mulheres e ainda teria se masturbado na frente delas. Ele foi detido em flagrante pela Polícia Militar.


De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram até a Rua Paranaíba, Bairro Colinos.  Segundo testemunhas, uma mulher de 77 e outra de 39 anos, moradoras de casas vizinhas, elas estavam conversando em frente de uma casa quando o homem começou a se exibir.


Com medo, as mulheres entraram na casa e chamaram a polícia. Os agentes fizeram buscas na região e encontraram o autor nas proximidades dos fatos. Ele foi reconhecido e detido em flagrante. (Com informações Rádio Caçula)

Jornal Midiamax