Jovem é preso por ameaçar de morte e chamar PM de ‘nego vagabundo’ em Campo Grande

Um motociclista de 19 anos, foi preso por fazer manobras perigosas de moto, ameaçar e fazer ofensas racistas contra um policial militar em Campo Grande na tarde desta terça-feira (5). De acordo com a PM, o rapaz fazia manobras perigosas com uma Honda CG Titan, na Rua Gengibre na Vila Moreninha III, quando foi avistado […]
| 06/08/2014
- 05:45
Jovem é preso por ameaçar de morte e chamar PM de ‘nego vagabundo’ em Campo Grande

Um motociclista de 19 anos, foi preso por fazer manobras perigosas de moto, ameaçar e fazer ofensas racistas contra um policial militar em Campo Grande na tarde desta terça-feira (5). De acordo com a PM, o rapaz fazia manobras perigosas com uma Honda CG Titan, na Rua Gengibre na Vila Moreninha III, quando foi avistado pela guarnição.

A Polícia Militar deu ordem de parada ao jovem que fugiu. Ele foi preso somente após cair da motocicleta. Ainda de acordo com a polícia, A.V.O. (iniciais do autor), estava muito alterado, gritava e teria negado de se identificar.

Consta no boletim de ocorrência que ele xingava e, em certo momento disse “nego vagabundo, vou te matar seu nego, neguinho filho .. ….” a um dos policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência 8982-2014, ele foi preso por “se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência”.O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Veja também

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 5,3 toneladas de maconha em Ponta Porã, cidade a 298...

Últimas notícias