Polícia

Jovem é preso por agredir o irmão com cabo de vassoura em MS

Francisco Vilamar, de 26 anos, foi preso por agredir seu irmão com o cabo de uma vassoura, por volta das 12h45 desta segunda-feira (28), na região central de Sonora. A Polícia Militar foi acionada por populares  comunicando da briga na Rua Chico Mendes . Quando os policiais chegaram até a residência foram informados pela mãe […]

Arquivo Publicado em 30/04/2014, às 00h55

None
79136813.jpg

Francisco Vilamar, de 26 anos, foi preso por agredir seu irmão com o cabo de uma vassoura, por volta das 12h45 desta segunda-feira (28), na região central de Sonora.

A Polícia Militar foi acionada por populares  comunicando da briga na Rua Chico Mendes . Quando os policiais chegaram até a residência foram informados pela mãe dos jovens que o autor havia agredido Francisco Vilamir, de 27 anos, com um cabo de vassoura.

A vítima sofreu um corte na barriga e vários hematomas pelo corpo. Vilamar recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora. Durante a confecção do boletim de ocorrência os policiais constataram que contra o jovem havia um pedido de recaptura.

Jornal Midiamax