Polícia

Jovem do RS é preso com 600 quilos de maconha na MS-295

A Polícia Militar apreendeu ontem (6) mais de 600 quilos de maconha que estavam acondicionados no interior de um veículo Spacefox, com placas de Maringá (PR) na MS-295, próximo de Iguatemi – a 466 quilômetros de Campo Grande. Os policiais foram acionados para darem apoio a uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Amambai porque […]

Arquivo Publicado em 07/04/2014, às 15h00

None
1666981519.jpg

A Polícia Militar apreendeu ontem (6) mais de 600 quilos de maconha que estavam acondicionados no interior de um veículo Spacefox, com placas de Maringá (PR) na MS-295, próximo de Iguatemi – a 466 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais foram acionados para darem apoio a uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Amambai porque um veículo prata havia furado uma barreira policial. Um bloqueio foi montado para conter o carro, mas ele desobedeceu à ordem de parada e fugiu. Após percorrer uma curta distância, o motorista perdeu o controle do veículo, entrou em uma área de pasto e capotou por várias vezes.

O condutor, um jovem de 21 anos, morador do Rio Grande do Sul, saiu ileso, porém sua namorada de 16, sofreu várias lesões no corpo. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde permanece em observação com escolta policial.

Em vistoria no interior do veículo, que foi roubado há alguns meses e tinha placas “fria” e chassi remarcado, foram localizados 614 quilos de maconha, divididos em 414 tabletes.

O jovem apresentou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com indícios de falsificação, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Jornal Midiamax